25 de maio de 2011

Painel - "Estou Orando Por Você"


"Estou Orando Por Você", foi criado  exclusivamente para "amiga da oração", aonde as irmãs colocam mensagens/reflexões, versículos para sua amiga secreta da oração.
Em cada maçã tem o nome de uma irmã - feita com uma caixinha coberta com o desenho da maçã em EVA.
A plaquinha  branca  abaixo tem o nome "Estou Orando Por Você".




4 comentários:

  1. Pode fazer, como painel de aniversariantes, nas escola, igreja, colocando "Parabéns" na plaquinha e os nomes nas maçãs.
    Vocês gostaram?
    Comentem....

    ResponderEliminar
  2. Linda idéia para oração.
    Vim retribuir o carinho deixado lá no blog seja muito bem vinda sempre amada.
    Bjo,bjo!

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga, vim aqui na inteção de lhe indicar o site tony javas, mais aí já vi que vc tinha o seu link feito lá. ótimo. Tem também a Catia artes manuais, que está lhe seguindo, que eu acho que também faz. Quem fez o meu foi a Nikita roraima, uma loira qua está na lateral do meu blog. Foi ela que fez a "nova roupagem" do meu blog, com link e tudo, e me deu de presente. Ela e expert nessa área. mas o seu caso graças a Deus já foi resolvido. Sabe amiga, eu não sabia, mas um link-me ajuda muito, a gente entrar no blog uma das outras rapidinho. Tenho pouca experiencia com blog, comecei no dia 15 de março deste anos. Sei quase nada. Mas essas meninas e o site Tony Javas, tem um montão de opções. Quando vc tiver tempo, passei bastante nele e vc vai encontrar um montão de coisas lindas. Beijos! E já estou levando o seu link.

    ResponderEliminar
  4. Amei!!! faco esse trabalho de oração na minha igreja, com minhas irmãs, amigas de orações, orando uma pelas outras, vou fazer esse painel

    ResponderEliminar