26 de agosto de 2011

Os teus desertos se tornar-se-ao em manaciais...



"Quando a terra se seca, os frutos se acabam pois não possuem mais vida em si. Neste dia, eu quero profetizar sobre a tua vida que os teus deserto se transformarão em açudes de água, porque essa é a vontade de Deus para você, que dês muitos frutos."

No poço de Jaço, Jesus teve um encontro com uma mulher Samaritana que estava indo em busca de água para as suas necessidades diárias e lhe faz a seguinte exclamação: Todo aquele que beber desta água, voltará a ter sede, mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Deverás a àgua que eu lhe der se fará nele um fonte de água que jorre para a vida eterna. (Jo 4:13,14)


O desejo do Senhor para a sua vida é que venha fluir do teu interior uma fonte cujas águas nunca faltam, que se renovem diariamente para que venhas a conhecer a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para sua vida. Vivendo de acordo com a sua soberana vontade!

A vida Cristã de maneira nehuma devria ser tornar em desertos e terras áridas como muitos filhos de Deus tem vivido. São pessoas que se tornam secas e sem vida, mediante as provações da sua vida.

Deus tem água para jorrar no teu deserto neste dia, que inundará a sua vida de paz e esperança. Creia que Deus não te destinou a morrer no deserto sem vida ou sem frutos, mas sim para viver a abundância das suas misericórdias e do seu grande amor.

Quando a terra se seca, os frutos acabam pois não possuem mais vida em si. Neste dia, eu quero profetizar sobre a tua vida que os teus deserto se transformarão em açudes de água, porque essa é a vontade de Deus para você.

Não importa o que te levou a estar nesta sequidão que te encontras hoje, se com o teu coração orares ao Senhor e clamares por misericórdia, Deus te ouvirá e sarará a sua terra. IICR7:14

Os desertos não devem ser o nosso lugar de habitação e sim de passagem, porque nos desertos adquirimos experiências com o Senhor e com a sua grande misericórdia. Em todo deserto, encontraremos um Oásis, um lugar onde descansaremos e saciaremos a nossa sede. Um lugar de refrigério, para ajustarmos os nosso pensamentos e focalizarmos em fazer a vontade do Pai.

Muitas vezes passaremos por lutas e provações onde nossa fé é provada, mas isso não significa que devemos nos tornar secos e sem vida, sem frutos que glorificam o nome do Senhor. Que neste dia  Espírito Santo derrame sobre você o renovo da sua presença, um óleo novo de alegria, uma nova esperança.

Deus não desistiu de você, simplismente porque as vezes as tuas próprias escolhas te levarão a passar por estes caminhos secos. Lembre-se de que Deus faz chover graça e misericórdia todos os dias na vida daqueles que clamam por Ele.

O salmista Davi disse: Um coração quebrantado e contrito não desprezarás oh Deus. Querido, neste dia, reconheça os teus caminhos diante do Senhor, arrume sua veredas, obedeça a vontade do Pai para você. Se tiver algo do que precisas se arrepender, peça perdão e tenha certeza de que Deus não desprezará a sua oração se for feita de todo o teu coração em verdade.

O caminho dos manancias de vida chama-se o Caminho da santidade.
Se você deseja experimentar o melhor de Deus e desfrutar da sua intimidade, escolha esse caminho e então verás, que terra seca se tornará manancias e os teus frutos serão como os da Oliveira, em abundância e vistosos.

Que o Senhor te abençoe e derrame as suas chuvas sobre a tua vida, a tua família, sobre o tu ministério...

Os pobres e necessitados buscam água mas não há; a sua língua se seca de sede. Mas eu o Senhor os ouvirei; e Eu o Deus de Israel não os desampararei. Abrirei riso nos altos desnudos, e fontes no meio dos vales. Tornarei os desertos em açudes de água e as terras secas em manaciais. (Is 41:17,18)


Pra. Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário