20 de outubro de 2011

BRINCADEIRA- CHÁ DE FRALDAS


Cartelas
As equipes devem receber uma cartela com temas de bebê (Nome / Banho / Roupa / Acessório /Marca de Fralda / Marca de Leite / Troca do bebê). A mamãe escolhe a letra para que a brincadeira comece. São feitas em média 5 a 8 rodadas (ou até que a brincadeira fique sem graça). Pontuação é feita da mesma forma de um stop convencional:
Único grupo a responder: 15 pontos
Palavra diferente dos demais grupos: 10 pontos
Palavra repetida: 5 pontos

Mamadeira
Escolha uma voluntária de cada equipe e dê para cada, uma mamadeira cheia de refrigerante ou suco. Todas devem ficar com as mamadeiras em mãos, aguardando o sinal. Elas deverão beber o mais rápido que puderem.
Vencedor: quem beber todo conteudo em menor tempo.
Obs:
Não vale rasgar o bico da mamadeira para sair mais líquido!!!

FRALDAS
Cada equipe deve escolher uma representante para a brincadeira. Deve ser colocada uma mesa no centro para que todos enxerguem. Cada representante ganhará uma boneca sem roupa. Em cima da mesa deverá ter: 1 fralda descartável, 1 caixa de lenços umedecidos, 1 pomada para assaduras, 1 talco, 1 mamadeira, 1 chupeta e 1 manta/cobertor. Após definir a ordem de quem começa, a brincadeira deve ser explicada: cada representante terá 1 minuto (contado no relógio) para ensinar à mamãe a melhor forma de trocar o bebê e dar a mamadeira. Encerrado o tempo, entra a próxima até finalizar.
Vencedor: deve ser escolhido pela mamãe.
Obs:
Levar em consideração diversos aspectos e não somente a forma de colocar fralda e etc: algumas vão só falar com a mãe, sem nem conversar com a boneca, outras vão beijar e abraçar, outras vão dar dicas variadas. A mamãe deve avaliar tudo isso para escolher! É diversão garantida! Mas é importante não dar estas dicas às participantes. Deixem elas se soltarem.

1 comentário:

  1. Oii! vim fazer uma visitinha!
    Ta muito bacana aqui hein! *-*
    Já tive um blog de personalização de blogs tb, mas acabei ficando mt sem tempo e deixei pra lá...
    to retomando aos poucos, então pra inaugurar to fazendo uma super promoção R$20,00 o kit Layout: layout + banner + menu + link-me+ selinhos+ formulário + cxa de recados. Sendo que a pessoa pode escolher o q quer e o q não quer! Se interessou? Se sim, entre em contato comigo: juliana_hellen@ymail.com Beijos flor!

    ResponderEliminar