17 de janeiro de 2012

Sugestão para Chá de Fraldas em E.V.A.


Os convites escritos podem ser encontrados prontos em papelaria, ser feitos manualmente, ser personalizados em gráficas ou encontrados na internet no ponto de imprimir.

                                    Convite

Lembracinha

Assim como um chá de bebe tradicional, o chá de fraldas pode ter as mesmas diversões, brincadeiras e lembrancinhas que um chá convencional pode oferecer. Para quem deseja realizar, o primeiro passo é começar a escolher o tipo de convite que deve ser claro e deixar entendido do que se trata, para que nenhuma convidada passe a vergonha de levar algo que não seja uma fralda. A organização do chá deve ser realizada com antecipação para dar tempo de conseguir convidar todas as pessoas que você deseja e planejar o passo a passo desse dia tão importante para a mamãe.
Assim como o chá de bebe, é possível realizar brincadeiras divertidas, brindes entre outras opções, que as mamães devem ajudar a criar, para deixar esse dia muito especial.
A lembrancinha é uma forma carinhosa de agradecer a presença das convidadas. O tipo de lembrancinha é muito pessoal, algumas mamães preferem as do tipo comestíveis, outras mamães preferem os enfeitinhos ou utilidades.
A lembrancinha de bebê pode ser encontrada pronta em lojas de produtos infantis, feira de artesanato ou Internet. Também pode ser feita em casa, pela futura mamãe, vovó ou alguém próxima com habilidades manuais. 

Uma dica rápida e econômica é, colocar doces, chocolate dentro da embalagem decorada caixinhas, ou outras criatividades pode ser a fraldinha em tecido ou em E.V.A. como preferir, em fim sua criatividade vai valer muito! 
Não esquecendo... amarre na lembrançinha os papeizinhos ou a plaquinha com os dizeres: " Lembrança do meu chá de fraldas" ou "Obrigado pela sua presença", com data e nome do bebê. Esta lembrança não requer prática nem habilidades manuais.
Outras dica é colocar  um  painel com fotos de bebê,  frases em fim a decoração vale muito...
A chegada de um filho emociona e sensibiliza a futura mamãe.




Vale criar...





Sugestões de Lembrancinhas encontradas Prontas:
Biscuit: Bebês, Bebezinhos na xícara, Imã de geladeira;
Resina: Porta Recado; Imã de geladeira;
Miniaturas: Mini mamadeira, mini sabonetes, mini hidratantes,
Acrílico ou MDF: Porta trecos,  Potinhos com amêndoas, Potinhos com jujuba.
Chocolate: Pirulito de Chocolate em forma de menina ou menino; Bombons com o nome do bebê na embalagem;
Outros: Saches perfumados, Chaveiros, Ponteiras de Lápis; Marcadores de Página; Latinha com Confetes.






1 comentário:

  1. amada passei para retribuir os seus elogios, eles fazem muito bem, pois as vezes pensamos que os nossos materiais não estão sendo úteis, amei o material que você fez para o chá de fraldas, parabéns!
    muito obrigada!
    que o nosso DEUS LHE ABENÇOE. BJOS

    ResponderEliminar